NOSSAS LOJAS      |      LOJA VIRTUAL      

BLOG

As lentes polarizadas

Óculos de sol polarizados fazem mais do que ficar barrando o caminho dos raios UVs. Eles bloqueiam raios de luz refletidos por seu ambiente (pára-brisa, solo, água, etc) .. Resultado: a sua visão fica mais clara e você ganha em conforto.

Óculos especiais para evitar de ser ofuscado

Proteção eficaz contra os raios UV, as lentes polarizadas evitam que você seja ofuscado com a reverberação da luz. O seu conforto visual fica muito melhor! Esses modelos estão disponíveis em lentes oftálmicas para corrigir a sua visão.

Mas como funcionam esses óculos? No momento da sua fabricação, estes óculos são equipados com um filtro de polarização inserido directamente no material. Este processo bloqueia os raios de luz "polarizado", isto é, todos os raios reflectidos através de uma superfície plana: estrada molhada, pára-brisas, água, etc.

Um verdadeiro trunfo para ver melhor no exterior

A vantagem dessas lentes é perceptível no nível visual, as cores aparecem com mais nitidez e o contraste é reforçado. Sua visão se cança menos, mas o mais importante é que você vê mais claramente e percebe ainda mais a profundidade e o relevo.

Esses óculos de sol, com lentes polarizadas são particularmente adequados para a direção, as atividades ao ar livre em geral, esportes aquáticos, ou a pesca. Na cidade, o seu uso da um conforto real.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Principais

Newsletter

Por favor, digite seu e-mail.
Entrada Inválida

Contato

        +55 11 2679 - 7902

486-4869535_logo-whatsapp-branco-png-clipart.png  +55 11 96661 - 7893  

contato@optikids.com.br




©2024 OptiKids. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por A.Montano

Procurar