NOSSAS LOJAS      |      LOJA VIRTUAL      

BLOG

O que são as lentes acrílicas?

A lente  acrílica foi criada a partir de materiais sintéticos. Macromoléculas compostas de compostos acrílicas, que são normalmente feitos a partir de termoendurecíveis.

CR39 é o material comercializado pela empresa PPG, em 1947, é o primeiro material plástico utilizado para a fabricação de lente acrílica e que o material de baixa refracção é utilizada. Por volta de 1980, a fabricação abre um leque mais amplo. É claro que os parâmetros chave são preservadas: o aumento do índice de refracção, boa surfassagem, tingibilidade excelente.

Como as lentes orgânicas evoluíram?

O alto índice de refração seve para fabricação de lentes extremamente finas e mais estéticas. Estas lentes são, necessariamente, mais leves e mais confortáveis de usar, especialmente para as crianças, ou para quem tem atividade esportiva. Ela arranha dificilmente e tem uma elevada resistência ao choque e tem a mesma resstência que o vidro mineral. Ela pode ser tingida em todas as cores possíveis e resiste as faíscas de soldas, por exemplo.

Donde vem o nome CR39?

Um ramo da PPG iniciou um estudo chamado "Resina Columbia." O resultado deste trabalho, em 1940, é o monómero Allyl-Diglykol-Carbonat originalmente cerca de 200 ligações feitas em seguida. A A 39ª destas ligações tem propriedades incríveis para a produção de lentes oftálmicas. A Resina Columbia inicial é então associado com o número 39, o qual deu CR39, marca comercial de PPG.

 

 

 

 

 

 

 

Principais

Newsletter

Por favor, digite seu e-mail.
Entrada Inválida

Contato

        +55 11 2679 - 7902

486-4869535_logo-whatsapp-branco-png-clipart.png  +55 11 96661 - 7893  

contato@optikids.com.br




©2024 OptiKids. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por A.Montano

Procurar