NOSSAS LOJAS      |      LOJA VIRTUAL      

BLOG

Os perigos do sol para seus olhos

Oculos de sol eficientes devem proteger de todos os perigos do sol, principalmented a radiação UVA especialmente ultravioleta e os raios UVB.

Os UVA dão uma aparência bronzeada, mas também acelera o envelhecimento das células e danificam as células da retina. Os UVB queimam a pele e danificam as células do cristalino. Anote que os UVC são bloqueados pela camada de ozônio.

Preste atenção especialmente à radiação ultravioleta refletida pela neve ou pela água, que é mais virulenta em altitude. Esqui sem óculos durante várias horas pode causar a chamada cegueira da neve, o qual é caracterizado por uma erosão do epitélio da córnea (as células que formam a córnea).

Um bom protetor solar deve proteger contra esses perigos. O material de lentes deve filtrar UV e infravermelho. A cor da lente deve protegider do reflexo da luz.

Somente lentes coloridas em cinza, marrom ou cinza-esverdeado  protegem do sol.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Nós

OptiKids foi criado por ópticos, preocupados com o desenvolvimento do setor infantil nas ópticas. É um departamento importante da Vis-a-Vis que oferece a riqueza e a diversidade dos talentos dos seus associados que os componha e que querem exercer livremente a sua profissão, com a ajuda de um leque de serviços e produtos.

 

Política Privacidade | Termos de Uso

Principais

Newsletter

Por favor, digite seu e-mail.
Entrada Inválida

Contato

        +55 11 4260 - 9685

486-4869535_logo-whatsapp-branco-png-clipart.png  +55 11 96620 - 2324  

contato@optikids.com.br

Loja 
Praça Miguel Vairo, 33 

(Praça da Santa Casa)

Centro - Atibaia / SP

Cep: 12940-622


facebook icon instagram icon
©2024 OptiKids. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por A.Montano

Procurar