NOSSAS LOJAS      |      LOJA VIRTUAL      

BLOG

O que são lentes de aumento para computador?

Embora os computadores oferecem oportunidades para definir o tamanho da fonte, o processo se torna dificil quando o uso é prolongado, por isso vamos optar por uma solução confortável e eficiente a longo prazo como, lentes de aumento  de computador para corrigir a visão, no caso de miopia, hipermetropia ou presbiopia.

Para usuário de lentes de aumento  que usam óculos apenas para melhorar a sua visão de perto, ocasionalmente, Oculos10 oferece uma nova geração de lentes oftálmicas para corrigir a visão de perto e a visão intermediária.

Com lentes de aumento comum, podemos ler a 40 cm e o seu campo de visão é limitada a essa distância. Com essas lentes de aumento para computador, você pode ver claramente de30 a 150 cm e a sua visão é seriamente melhorada.

Estes óculos são ideais para ler materias escritas (livros, jornais, cartas ...), jogar cartas e também em telas de computador. Quando você olhará a sua tela, você não terá nenhum  incômodo. Seus movimentos também serão respeitados quando você os usará na sua oficina, jogará cartas ou simplismente lerá um livro.

Uma boa visão no computador é importante. Práticas, essas lentes de aumento  rapidamente se tornarão indispensável e sempre terá um par na mão no escritório ou em casa para ler, costurar ou usar no computador.

Escolha um par de lentes de aumento especial para computador é fácil, basta fornecer a sua receita ou o grau que usa atualmente.

Temos armações ja prontas com todos as dioptrias disponíveis. O mais conveniente é ter vários pares para mudar dependendo do seu humor e combinar com sua roupa, mas o mais importante é sempre ter um disponível quando necessário.

Trabalho ou lazer, computador, Ipad ou Smartphone se tornaram indispensáveis para a vida moderna. Útil para emetropia e essencial para efetivamente corrigir a presbiopia, as lentes de aumento para os computadores se tornam indispensáveis ​​desde os qurenta anos.

Essas lentes de aumento para computador só devem ser usadas para visão de perto e intermediaria e não deve ser usadas para dirigr ou para visão de longe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Nós

OptiKids foi criado por ópticos, preocupados com o desenvolvimento do setor infantil nas ópticas. É um departamento importante da Vis-a-Vis que oferece a riqueza e a diversidade dos talentos dos seus associados que os componha e que querem exercer livremente a sua profissão, com a ajuda de um leque de serviços e produtos.

 

Política Privacidade | Termos de Uso

Principais

Newsletter

Por favor, digite seu e-mail.
Entrada Inválida

Contato

        +55 11 4260 - 9685

486-4869535_logo-whatsapp-branco-png-clipart.png  +55 11 96620 - 2324  

contato@optikids.com.br

Loja 
Praça Miguel Vairo, 33 

(Praça da Santa Casa)

Centro - Atibaia / SP

Cep: 12940-622


facebook icon instagram icon
©2024 OptiKids. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por A.Montano

Procurar