NOSSAS LOJAS      |      LOJA VIRTUAL      

BLOG

Desde bebê Rebecca também apresentou estrabismo, e a dúvida era qual oftalmologista seria o melhor para lidar com a situação, e posteriormente encontrar também uma óptica especializada em crianças. “Foram minhas amigas que me indicaram a OptiKids, que eu achei fantástica já na primeira visita. A Rebecca experimentou vários modelos. As maiores dificuldades são que em uma criança o ossinho do nariz, que é a base nasal, é mais achatado, então eram vários detalhes que precisavam ser analisados antes de escolher uma armação”. “Eu já tinha procurado outras ópticas, mas tinha dificuldade de achar óculos para crianças. Já a OptiKids tem tudo quanto é tamanho, modelo, além de adaptar a armação ao rosto da criança, medindo a distância da haste, a base nasal e outras regulagens. Eles são fantásticos, atenciosos, e dão suporte para todas as revisões, alinhamentos, checagens, ajustes e garantias.”

Mãe: Vera Lucia | Filha: Rebeca (Rebequinha)

DEPOIMENTO: Mãe: Vera Lucia | Filha: Rebeca (Rebequinha)

Desde bebê Rebecca também apresentou estrabismo, e a dúvida era qual oftalmologista seria o melhor para lidar com a situação, e posteriormente encontrar também uma óptica especializada em crianças.

“Foram minhas amigas que me indicaram a OptiKids, que eu achei fantástica já na primeira visita. A Rebecca experimentou vários modelos. As maiores dificuldades são que em uma criança o ossinho do nariz, que é a base nasal, é mais achatado, então eram vários detalhes que precisavam ser analisados antes de escolher uma armação”.
“Eu já tinha procurado outras ópticas, mas tinha dificuldade de achar óculos para crianças. Já a OptiKids tem tudo quanto é tamanho, modelo, além de adaptar a armação ao rosto da criança, medindo a distância da haste, a base nasal e outras regulagens. Eles são fantásticos, atenciosos, e dão suporte para todas as revisões, alinhamentos, checagens, ajustes e garantias.”

Principais

Newsletter

Por favor, digite seu e-mail.
Entrada Inválida

Contato

        +55 11 2679 - 7902

486-4869535_logo-whatsapp-branco-png-clipart.png  +55 11 96661 - 7893  

contato@optikids.com.br




©2024 OptiKids. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por A.Montano

Procurar