NOSSAS LOJAS      |      LOJA VIRTUAL      

BLOG

A cor das lentes dos seus óculos

Para motivos estéticos ou para proteger da luminosidade, a cor dos seus óculos é um verdadeiro critério de escolha. Marrom, verde, amarelo ou rosa, saiba mais sobre os benefícios destas proteções coloridas.

A cor dos seus óculos ajuda a sua visão

Você sabia? Seus óculos oferecem benefícios diferentes, dependendo de sua cor. A cor marrom é o exemplo mais comum e é conhecida para melhorar o contraste e permitir uma melhor visão. É especialmente recomendado para pessoas com miopia. O cinza é próprio para o respeito de cores naturais e é sugerido para hypermétrope.

Verde, amarelo, azul ou rosa ...

Para cada problema, uma cor! Verde também melhora a percepção de tons de cores, mas também ajuda a reduzir a fadiga ocular. Tons de amarelo ou laranja são muito favoráveis ​​para dirigir à noite, enquanto o rosa ou os azuis são interessantes para o seu lado estético. Lembre-se, no entanto, que o grau de proteção é o critério mais importante para escolher seus óculos de sol.

 

 

Sobre Nós

OptiKids foi criado por ópticos, preocupados com o desenvolvimento do setor infantil nas ópticas. É um departamento importante da Vis-a-Vis que oferece a riqueza e a diversidade dos talentos dos seus associados que os componha e que querem exercer livremente a sua profissão, com a ajuda de um leque de serviços e produtos.

 

Política Privacidade | Termos de Uso

Principais

Newsletter

Por favor, digite seu e-mail.
Entrada Inválida

Contato

        +55 11 4260 - 9685

486-4869535_logo-whatsapp-branco-png-clipart.png  +55 11 96620 - 2324  

contato@optikids.com.br

Loja 
Praça Miguel Vairo, 33 

(Praça da Santa Casa)

Centro - Atibaia / SP

Cep: 12940-622


facebook icon instagram icon
©2024 OptiKids. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por A.Montano

Procurar